Você não está logado | Entrar | Cadastrar
16/07/2015

PPS abre campanha de filiação e quer debater um projeto alternativo para Nova Viçosa







Foto: Teixeira News
PPS abre campanha de filiação e quer debater um projeto alternativo para Nova Viçosa



Por:

O Partido Popular Socialista (PPS) de Nova Viçosa lançou no início desse mês um ambicioso projeto de filiações, buscando atrair novas lideranças políticas e debater um projeto alternativo de poder para Nova Viçosa. À frente do partido está o advogado e empresário Cirne Nunes de Andrade, que tem uma trajetória vitoriosa no meio empresarial e quer usar essa experiência para propor um novo modelo de desenvolvimento para o município.


“Nova Viçosa tem uma grande potencial econômico e condições para ser modelo em desenvolvimento e qualidade de vida no extremo sul da Bahia. Falta, no entanto, um projeto mais ousado que traga os resultados esperados pela população e pelo setor produtivo”, afirmou Cirne, que dirige a rede CNA de combustíveis. Segundo ele, há uma expectativa muito grande de mudanças na política de Nova Viçosa e o PPS vai se colocar como uma alternativa clara para a população nas próximas eleições, tendo um candidato e uma proposta baseada na formação de um governo competente e comprometido com a ética e o desenvolvimento econômico e social.


“No meio de crises, existem sempre grandes oportunidades. Nova Viçosa tem clara vocação para a atração de empresas e o turismo, que são fontes geradoras de empregos. Temos na pesca outra ótima alternativa de emprego e renda e que precisa ser cada vez mais apoiada e profissionalizada. Enfim, precisamos aproveitar essas oportunidades e explorá-las. Precisamos agir, gerar emprego, renda e qualidade de vida para a nossa população”, acrescentou Cirne Andrade.


 


Segundo o empresário Cirne Nunes de Andrade, o Brasil está passando por uma grande crise política que pode ser superada com muito trabalho e novos projetos. “Precisamos mudar o Brasil em todos os níveis, principalmente nos municípios. A sociedade, que sustenta a máquina pública com seus impostos, quer eficiência e uma nova administração pública, que dê os resultados que o povo quer”, assegurou. Para se filiar em Nova Viçosa, procurar pela senhora Lia Preta: (73) 9971.1162. Para se filiar em Posto da Mata, procurar pela senhora Ingrid Nepomuceno: (73) 9944.4111.

Leia mais em http://www.teixeiranews.com.br, Copyright © Teixeira News / 16-07-2015





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 219 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)