Você não está logado | Entrar | Cadastrar
22/07/2015

PPS se movimenta







Foto:
PPS se movimenta



Por: Tribuna da Bahia

O dirigente destacou a importância de reunir os filiados num momento importante para a política e organizá-lo para as eleições municipais de 2016. Zaia garantiu que as conversas sobre uma possível fusão com o PSB já foram sepultadas.


No discurso que fez durante o encontro estadual do PPS, o presidente da agremiação na Bahia, o vereador Joceval Rodrigues, foi claro em relação aos planos da agremiação. “O PPS tem conversado em todos os municípios, inclusive em Salvador, para atrair novos filiados com mandato, visando chegar mais forte nas eleições de 2016”, disse.


Durante o mesmo evento, o secretário-geral do PPS Brasil, Davi Zaia, destacou a importância de reunir os filiados num momento importante para a política. “Nós temos dois meses para construir o time com o qual nós vamos jogar no ano que vem. É isso que o Joceval está fazendo, e tem nosso apoio. Estamos aqui pra reafirmar esse compromisso de termos um partido forte na Bahia”, afirmou Zaia, antes de confirmar o fim das conversas sobre uma possível fusão com o PSB.


 


 


Fonte: Tribuna da Bahia





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 106 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)