Você não está logado | Entrar | Cadastrar
30/09/2015

Prefeito ACM Neto e líder do governo Joceval Rodrigues vão a Brasília.







Foto:
Prefeito ACM Neto e líder do governo Joceval Rodrigues vão a Brasília.



Por: Imprensa PPS-BA

Na tarde desta terça-feira, o prefeito ACM Neto foi a Brasília juntamente com o vereador Joceval Rodrigues, presidente estadual do PPS na Bahia, para reunião com representantes da sigla.

O presidente nacional do Partido Popular Socialista, o Dep. Roberto Freire e o Dep. Rubens Bueno, líder do partido no Congresso, se reuniram em dois momentos distintos para reuniões com ACM Neto e Joceval, que reforçaram a parceria do DEM com PPS, que vem crescendo em todo o estado e caminha para mais de 245 municípios.

Além disto a situação de Salvador para as próximas eleições também foi discutida, segundo o vereador Joceval Rodrigues, “foi uma reunião muito produtiva que fará o PPS expandir ainda mais suas alianças na Bahia. A direção do partido nacional se alegrou com as novas aquisições para a sigla como a vinda do secretário de educação do município Guilherme Belintanni, e mais dois vereadores em Salvador, entre vários quadros de prefeitos e vereadores que irão compor a chapa no interior, fortalecendo as candidaturas do PPS nessas cidades”





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 352 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)