Você não está logado | Entrar | Cadastrar
31/08/2016

Eleições 2016: Conheça o site de apoio para orientar a estratégia dos candidatos







Foto:
Eleições 2016: Conheça o site de apoio para orientar a estratégia dos candidatos



Por: Imprensa PPS-BA

Para fortalecer a atuação dos candidatos do PPS a prefeito, vice-prefeito e vereadores que irão disputar às eleições municipais de 2 de outubro, o partido está disponibilizando um site de apoio para contribuir com a estratégia eleitoral dos postulantes da sigla que buscarão o voto dos eleitores em todos os estados do Brasil.

No espaço criado na internet, há informações gerais, como o Manual do Candidato, as normas que irão reger às eleições, a primeira sem o financiamento privado de campanha, e ao conteúdo do material de campanha, como modelo de impressos (santinho, cartaz, colinha, praguinha e adesivo), vinhetas de áudio, de vídeo e as logomarcas do PPS.

A ferramenta possui também um local de contato para tirar dúvidas sobre o conteúdo do site de apoio, e para a apresentação de sugestões.

O secretário de Comunicação do PPS, Adão Cândido, disse que o hotsite foi concebido pela equipe do partido para facilitar a vida dos candidatos e assessores que atuarão no dia a dia das campanhas.

“Como a informação é fundamental para o sucesso da campanha eleitoral, o PPS organizou o conteúdo da forma mais simples possível para baratear a campanha eleitoral e facilitar a estratégia dos candidatos do partido”, afirmou.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 215 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)