Você não está logado | Entrar | Cadastrar
02/04/2017

Encontro do PPS de Salvador e Região Metropolitana prepara congresso municipal







Foto:
Encontro do PPS de Salvador e  Região Metropolitana prepara congresso municipal



Por: Imprensa PPS-BA

Mais de 70 filiados participaram do encontro promovido pelo PPS com os representantes da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta sexta-feira (31). A pauta: resumo dos resultados eleitorais do PPS na RMS / 2016; resgate da história do Partido que completou recentemente 25 anos de fundação e análise da conjuntura, organicidade e governança - orientações fundamentais para iniciarem o processo para realização dos congressos municipais, estaduais e nacional.

 

Na oportunidade a reforma da previdência também foi debatida, uma vez que o relator da PEC é o deputado federal Arthur Maia, presidente estadual do PPS,  que aproveitou o momento para esclarecer algumas dúvidas dos presentes. Em sua explanação, o parlamentar lembrou que é o relator e não o autor da PEC, ressaltou ainda que apresentará seu relatório já neste mês de abril com mudanças na proposta original.

Também presentes, o presidente do PPS de Salvador, Joceval Rodrigues, e Beca, ambos vereadores do PPS em Salvador e o deputado estadual pelo PPS, Marco Prisco, além de representantes de Lauro de Freitas, Entre Rios,Camaçari, Itaparica, Madre de Deus e Feira de Santana, entre outros municípios.

 

 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 298 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)