Você não está logado | Entrar | Cadastrar
19/06/2018

Congresso Estadual do PPS marca novo projeto de governo da sigla na Bahia







Foto:
Congresso Estadual do PPS marca novo projeto de governo da sigla na Bahia



Por: Imprensa PPS-BA

O Partido Popular Socialista (PPS) realizou neste domingo (17), no Salvador Business, o Congresso Estadual da sigla com a presença maciça das lideranças municipais, além de pré-candidatos ao Governo do Estado, Zé Ronaldo, pelo DEM, e Marcos Maurício, do Democracia Cristã, antigo PSDC.

No discurso de abertura o presidente estadual da legenda destacou o processo de mudança interna do partido, falou da nescidade de um novo alinhamento, de um novo projeto de governo.

“Hoje é o momento muito importante, de concretizarmos a reorganização que já conseguimos realizar no PPS nesses últimos 90 dias. Pessoas de vários municipios estão se filiando acreditando no novo partido, nesse novo projeto diferente e corajoso”, comemorou Joceval.

Durante o evento, o presidente do Conselho Municipal do Carnaval de Salvador (Comca), Pedro Costa, mais conhecido como Pedrão, se filou PPS. Para Joceval Rodriguesa chegada de Pedro Costa fortalece a sigla no Estado, sobretudo, em assuntos concernentes ao turismo e cultura. “O Carnaval de Salvador é uma das maiores expressões culturais do Brasil e Pedro Costa tem sido o timoneiro dessa grandiosa festa há alguns anos. Então o PPS ganha um conteúdo cultural enorme com a filiação de Pedrão que chega para agregar e dar força ao nosso quadro estadual”, pontuou Joceval.




Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 402 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)