Você não está logado | Entrar | Cadastrar
25/08/2018

Eleições 2018: Encontro político sela dobradinha entre Valdir Barbosa e Joceval Rodrigues pelo PPS







Foto:
Eleições 2018: Encontro político sela dobradinha entre Valdir Barbosa e Joceval Rodrigues pelo PPS



Por: Conquista News

O Delegado Valdir Barbosa (PPS), juntamente com o Presidente Estadual do PPS e representante na Câmara Municipal de Salvador, vereador Joceval Rodrigues, postulante a uma cadeira na Câmara Federal, promoveram, nesta quinta-feira (24), um encontro no Hotel Flecha em Vitória da Conquista, no intuito de celebrar a parceria de ambos, assim como referendar o nome de Cláudio Ortis na direção da Executiva partidária local.


Integrante da Polícia Civil, Valdir Barbosa, Ex-Delegado Geral do Estado da Bahia, com destacada atuação em Vitória da Conquista e região, confirma sua candidatura a Deputado Estadual pelo PPS, partido atualmente coligado com o PHS, PSL e PRTB.


“Gostaria de dizer que me sinto um privilegiado. Dois anos atrás, na esteira de trabalho que desenvolvi, intitulado Cidades Mais Seguras, onde sugiro elenco de medidas que possam desenvolver projetos, nos quais o município implementaria ações, capazes de ajudar o Estado no combate ao crime, fui convidado por Dr. Armênio, na época presidente local do PPS, para emprestar a ideia e incorpora-la ao projeto político por ele aqui patrocinado.


Assim, quando pensei que chegara o tempo de contar histórias, pois a vida é assim, existe o tempo de fazer história e a época de conta-las, encarei um novo desafio, ao invés de fazer polícia, decidi fazer política.


Novamente privilegiado, hoje, quando o partido empossa seu novo diretório municipal, presentes o sindicalista Cláudio Ortis que assume os desígnios da executiva local e nosso presidente estadual, Joceval Rodrigues, posso anunciar o lançamento da minha candidatura a Deputado Estadual e de Joceval a uma vaga na Câmara Federal.


Seguindo no leito dos privilégios, esta parceria com o grande vereador que teve 100% de seus projetos aprovados na cidade de Salvador, se revela exitosa, na medida em que meu projeto fundado em segurança, casa com a atividade incansável de Joceval voltada ao investimento no social.


Sim, porque só será possível resolver a questão da segurança, a médio e longo prazo, investindo no social.


Claro, é preciso combater o crime na ponta final com ações efetivas, mas, reflitamos: Saúde, é segurança. Um povo sem saúde, sobretudo mental, tende a violência; um povo sem educação, sem padrão de consciência holistica, é violento; cidades sem mobilidade urbana, preocupação enfocada por nosso prefeito Herzem, na fala que nos antecedeu, no mínimo provoca agressões no trânsito; uma sociedade sem renda e emprego não se sustenta. Vale relembrar o poeta: ” O homem se humilha se casaram seus sonhos, seu sonho é sua vida é a vida é o trabalho, e sem o seu trabalho o homem não tem honra e sem a sua honra se morre, se mata”.


Por isto meu caro Joceval falo da importância desse nosso caminhar, lado a lado, em busca de representar a Bahia na assembleia legislativa e na Câmara Federal”.


Apoio


Cerca de 200 pessoas prestigiaram o encontro, com a presença do prefeito de Vitória da Conquista, Deputado Paulo Magalhães, Sindicalista e presidente municipal do PPS Claudio Ortiz, Presidente Estadual do PPS – Joceval Rodrigues, entre tantos outros políticos e representantes da comunidade, apoiando a candidatura de Valdir Barbosa. “Nós temos a obrigação de fazer algo novo na política, o Brasil precisa de uma nova prática política decente, e Valdir Barbosa pode dizer que é candidato do Prefeito de Vitória da Conquista. Nós esperamos que o povo brasileiro, nas redes sociais, na televisão, nos rádios, nos sindicatos, nas conversas políticas como essa, saiba verdadeiramente decidir. Esperamos que o povo brasileiro venha dar algo novo para nossa pátria, para a Bahia, e que possa eleger outros candidatos, e aqui eu tenho dois, e que a gente pode recomendar: Joceval, que eu conheço menos, mas Valdir Barbosa que eu conheço muito mais, e portanto eu desejo sucesso ao PPS nessa caminhada”, destacou o prefeito de Herzem Gusmão.


O Presidente Estadual do PPS, Joceval Rodrigues, falou da sua missão frente ao PPS para efetuar as mudanças de forma democrática com o apoio da executiva nacional: “ Nós saldamos essa pessoa que me dá uma grande honra. Saldar Valdir Gomes Barbosa é dizer que sempre o admirei pelo seu lado profissional, pela sua ação como homem de vida pública, um servidor público que honrou as funções que ocupou por muitos anos. Aliás, eu peço desculpas, porque ele não precisa de apresentações, principalmente a população que conhece o seu legado. O seu trabalho faz muita falta para a Bahia, sinto saudades do tempo que ele estava a frente de cargos importantes da segurança púbica no nosso Estado. Nos tínhamos uma segurança. E gostaria de parabenizar a sua equipe que colocou esse slogan, “esse passa segurança”. De fato, Valdir, você passa segurança no falar, no comportamento, passa segurança na sua ação profissional, você é este homem que se dedica quando recebe uma missão, me sinto muito orgulhoso de estar presidente do PPS do estado da Bahia e ter você em nossos quadros. Principalmente nesse momento em que a segurança pública passa por uma situação de calamidade pública, onde as pessoas não se sentem mais seguras de estar nas ruas.”


“Aqui estão homens que podem restaurar o caos em que vivemos, e é por isso que eu estou aqui no maior prazer, precisamos restaurar o poder familiar. A destruição é tão grande que vamos precisar de mais de 60 anos para melhorar essa situação que vivenciamos na nação. Essa nova ordem destruiu o país para governar na benesse, eu estou à disposição de Valdir Barbosa e de Joceval para travar essa luta, mudar a nossa Bahia, e prestigiar, claro, o PPS, partido leve e de inspiração social. Não precisamos aqui contar a história de Valdir Barbosa, porque ele tem um vasto caminho andado na Bahia como um todo, em Conquista e em toda região ”, disse o ex vereador Dr. Armênio Santos.


O Sindicalista e presidente municipal do PPS, Cláudio Ortiz , falou da luta e fortificação do PPS “Criamos o maior Sindicato de Servidores Públicos do Norte e Nordeste, criamos esse movimento através de muita luta e de sofrimento, e temos aqui a oportunidade de criar um partido forte, elegendo Deputados e Vereadores, nos temos que ter vereadores fieis ao partido. Fazemos política com amor e dedicação ao próximo. Estou caminhando com Valdir Barbosa porque temos no estado uma pessoa honrada, e aceito o desafio. Vou contar com os companheiros para reconstruir o PPS e vamos eleger não só Valdir e Joceval, vamos reestruturar o partido.”


Paulo Magalhães destacou: “é extremamente gratificante observar a sensibilidade dos partidos na busca de valores. Aqui em Vitória da Conquista, uma cidade que eu tenho uma relação pessoal, o PPS buscou um dos melhores quadros que eu conheço na polícia, e não só da policia da Bahia, mas do Brasil. Valdir é um símbolo de inteligência, competência, sensatez e coragem para os brasileiros. Para fazer polícia, fazer segurança, tem que ter coragem, e esse homem resume todas essas qualidades. Eu, como seu amigo, como seu admirador, tenho a certeza que os baianos do sudoeste vão reconhecer a figura de Valdir e a necessidade que nós temos de um homem preparado nesse nível na Assembléia Legislativa. Tenho certeza, Joceval, que essa figura que você buscou, é incomum. Valdir Barbosa é uma consagração, e, se seu partido começa a crescer com esses valores, tenho certeza que, em breve, nós teremos o PPS tentando se igualar ao PSD. Aqui, em Vitória da Conquista, vocês dão um grande passo, um passo para fortalecer sobremaneira a Assembléia Legislativa e, mais ainda, a segurança do Estado e a lembrança nacional. Valdir Barbosa, volto a dizer: é um símbolo de segurança para Bahia e para o Brasil. Parabéns ao PPS pela escolha de Valdir para Deputado Estadual.”







Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 381 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)