Você não está logado | Entrar | Cadastrar
18/09/2018

Ainda dá tempo de evitar um 2º turno entre Bolsonaro e Haddad. Só depende do nosso voto na urna!







Foto:
Ainda dá tempo de evitar um 2º turno entre Bolsonaro e Haddad. Só depende do nosso voto na urna!
O PPS recomenda o voto em Geraldo Alckmin, o mais preparado, equilibrado e testado


Por: Imprensa PPS-BA

Se é verdade o que indicam as pesquisas de intenção de voto neste momento, da tendência de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) chegarem ao 2º turno, então agora é a hora de redobrar os nossos esforços e oferecer todo o nosso empenho para não entregarmos o Brasil nas mãos destes extremistas nem de seus seguidores radicais, ambos com suas campanhas marcadas pelo ódio, pela intolerância e pelo revanchsmo.


O Brasil não merece esse trágico destino pelos próximos quatro anos! #ElesNão


O PPS recomenda o voto em Geraldo Alckmin, o candidato mais preparado, equilibrado, testado e aprovado na gestão do Estado de São Paulo, um legítimo democrata, governador por quatro mandatos, contra dois aventureiros irresponsáveis e despreparados, que podem fazer o país retroceder décadas se não fizermos valer a nossa voz e o nosso voto no dia 7 de outubro.


Por isso, vamos às urnas! Nesta reta final, precisamos intensificar a campanha nas ruas e nas redes, chamar o povo brasileiro à razão, mostrar que temos uma saída republicana para a crise política, econômica e social.


Por favor, não lutamos e nos manifestamos todo esse tempo apoiando a Operação Lava Jato, pedindo mudanças, a redemocratização do País e uma nova forma de fazer política para ter na Presidência da República alguém como Bolsonaro ou como um novo fantoche do Lula. Vamos refletir, agir e virar esse jogo enquanto é tempo! Não vamos desistir do Brasil! (Blog do PPS-SP)





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 325 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)